sábado, 30 de abril de 2011

Pinguim_cap. 2_fada

No passado dia de voluntariado (3ªf.) não me foi possível estar presente, por isso, alterei para o dia seguinte(4ªf.). É preciso dizer que na semana da Páscoa também não fiz voluntariado mas já tinha avisado previamente as minhas crianças e a Instituição. Contudo, quando na passada 4ªfeira cheguei junto das minhas crianças fui acolhida com imensos beijos e abraços.
E como precisava desses mimos... como sentem as crianças aquilo que é "invisivel aos olhos".
Uma das crianças disse-me: "Estava desesperada à espera que viesses. Nunca mais vinhas!!!" E ofereceu-me um trabalho sobre a fada da personagem do livro "Pinguim" (cap.2) que estamos a ler por capítulos, com uma dedicatória maravilhosa: "Com um beijinho da tua amiga ... que gosta muito de ti. Adoro-te."
Fiquei completamente rendida e com o dia mais sorridente. Como é maravilhosa esta partilha! Ao pensarmos que estamos a dar parte de nós apercebemo-nos que recebemos em dobro.

Sem comentários:

Enviar um comentário